5 Maneiras de Enganar a Si mesmo de Sair da Cama para um Treino da Manhã

Você já tentou se tornar um desses treino da manhã de pessoas (tem que amar ‘em!), mas quando o temido alarme dispara, o corpo é tudo, ” Não. Apenas não.’ E no momento em que sua mente lembra-se de que você totalmente não odeio correr uma maratona ou balançando de um louco pack abs, você já bateu repetir quatro muitas vezes para ir à academia pela intensa manhã de suor sessão que você lápis na sua agenda o dia anterior.

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Jordan Metzl, M. D., uma de medicina esportiva médico de Nova York, o Hospital for Special Surgery, fica o quão difícil é acordar para trabalhar fora. “É difícil hábito de entrar”, diz ele. Que disse: “eu sou um grande crente em treinos de manhã, porque ele começa o seu metabólica forno e garante que você vai realmente começar o treinamento”, diz Metzl (que é executado em 31 de maratonas e completou 11 Ironman triatlo).

Então qual é a solução? “Empregando malandro estratégias de agora podem desenvolver sustentável treino da manhã hábitos”, diz ele. Basicamente, você tem que ficar esperto e falsos-lo até que você faça isso. Veja como:

Vestido para o Sucesso—a Noite Antes de
Por que perder tempo a vestir-se pela manhã se você não precisa? “Se eu estou indo para ir ao trabalho, eu quero ter certeza de que o tempo vai, na verdade, o exercício”, diz Jen Ator, C. S. C. S., Saúde da Mulher‘s fitness diretor. Ela nixes até 20 minutos fora de sua rotina matinal, vestindo sua roupa de treino para a cama. Se você aderência que o tempo extra para o seu suor sessão ou de um seu ciclo REM, vai pagar majoritariamente—e dar-lhe um motivo a menos para puxar o cobre sobre a sua cabeça.

Actualizar O Seu Sistema De Amigos
Todos nós sabemos que nabbing um treino buddy mantém você responsáveis. Jenn Seracuse, diretor da FLEX Pilates na FLEX Estúdios de nova YORK, totalmente concorda—mas sugere que você tome que tentou-e-verdadeiro prestação de contas regra um passo a mais: “Pergunte ao seu treinador, instrutor ou treino amigo tweet em você”, diz Seracuse, que gosta de twittar coisas como, “Ver a sua bela, suado face às 6 da manhã!” para seus clientes. Use este truque e você vai ser realizada para o seu treino por toda a Internet. E você sabe que você não pode deixar para baixo do Internet.

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O Stash Balas em Sua mesa de Cabeceira
Brett Hoebel, fundador da Hoebel de Fitness e treinador do NBC Maior Perdedor temporada 11, sugere agarrando a menta, segundo o alarme dispara. O açúcar e hortelã que vai animar o seu cérebro, e a casa da moeda em si vai animar as suas papilas gustativas da língua e terminações nervosas, diz Hoebel. “Você pode enganar seu corpo em pensar que a comida está chegando”, diz ele. A ideia: Você vai se livrar de manhã respiração e despertar a mente e o corpo para um suor sessão.

Informe O Seu Alarme Você Precisa De Algum Espaço
Não é o seu alarme, é você. E a distância faz o coração crescer mais afeiçoado, certo? “Aumente o volume e colocar (o alarme) atravessa a sala”, diz Metzl. Dessa forma, você vai ter que sair da cama para desligá-lo. “Não é uma idéia nova, mas é realmente útil”, diz ele. E quando ele vem para este truque, o Ator é um especialista. “Com êxito levantar-se de manhã cedo para trabalhar fora é tudo sobre como remover muitos obstáculos e desculpas possível”, diz ela. Então, na noite, ela define seu alarme e, em seguida, coloca seu tênis fechar a porta com seu telefone de descanso entre os cordões. “Mesmo se eu estou exausto e arrastando meus pés, ele sempre me leva para fora da porta”, diz o Ator. Outro gênio move: “Definir o alarme para uma desagradável anel maravilhas”, diz Hoebel. “Meus amigos sempre comentam que eu tenho a mais detestável de alarme, mas funciona.”

Dê a Si mesmo uma Conversa de vitalidade
Seracuse realmente recomenda bater o seu velho amigo, repetir—mas, em vez de, em seguida, à deriva volta a dormir, ela diz para leigos, ainda com os olhos fechados e a mente na preparação mental modo. Mallory Weggemann, um Paraolímpicos, o Medalhista de Ouro e recorde do mundo-holding nadador, emprega o mesmo truque: “eu me dou uma de cinco a 10 minutos de conversa estimulante”, diz ela, “como, ‘OK, você pode fazer isso‘, ou ‘você Obtenha bunda para fora da cama.’ Depende do meu humor!” Essencialmente, você tem que se convencer de que você está preparado para o treino—ou mesmo se você é 100% mentira.

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