6 Coisas Que Você Nunca Deve Fazer Antes De Dormir

Este artigo foi escrito por Emily Abbate e fornecidos por nossos parceiros no Rodale de bem-estar.

O sono. Todos nós precisamos, mas nós todos não fazê-lo bem. Enquanto a maioria das pessoas equacionar boa noite de sono com a obtenção de oito horas consecutivas, uma Universidade da Califórnia, em San Diego papel no sono de pesquisa e envelhecimento analisou dados de 1,1 milhão de pessoas e determinado que não há estatística de razão de dormir mais do que seis horas e meia por noite. De fato, as pessoas que dormiam seis horas e meia de uma noite vivido mais do que aqueles que dormiam oito. Esta pesquisa traz à tona o que realmente é importante: o Seu sono de qualidade. Uma falta do tipo certo de sono pode aumentar o risco de doença cardíaca e câncer, ajuda no ganho de peso, e até mesmo aumentar o risco de morte.

Ele é tão importante para evitar fazer as coisas erradas antes de ir para a cama como está a fazer o que é certo. Aqui estão as seis coisas mais importantes para evitar a à noite para o melhor sono possível, adaptado a partir Da prova de Balas Dieta:

1. Sentado em luzes BrilhantesShutterstock

Por pelo menos uma meia hora antes de ir para a cama, tentar evitar luzes brilhantes. Dim seu escritório luzes se você absolutamente deve estar trabalhando esta perto da hora de dormir, e matar o insalubre florescente. Isso inclui seu telefone, iPod, e mesmo a televisão. Por quê? Porque, mesmo com cinco minutos de luz branca a partir de uma tela suprime os níveis de melatonina por mais de 50 por cento. Tradução: níveis de Melatonina no sangue aumentam acentuadamente e começar a sentir-se menos alerta na noite, e o sono se torna mais convidativo. Se a luz está a sua volta, você terá menos de uma inclinação natural para bater o feno e ficar dormindo.

2. Assistindo Violento TVShutterstock

Sim, assustador coisas podem mexer com sua mente antes de bater as folhas. Assistindo a cenas de violência na TV pode tornar mais difícil para você cair e ficar dormindo.

3. ExercícioShutterstock

Você não deve trabalhar fora por pelo menos duas horas antes de ir para a cama, a menos que você contar restorative yoga e exercícios de respiração como o exercício físico, diz David Asprey, fundador e CEO da prova de Balas. O exercício, em geral, no entanto, definitivamente ajuda a dormir. Um 2013 de Sono na América pesquisa descobriu que as pessoas que recebem o seu suor em qualquer hora do dia para dormir melhor e se sentir mais descansado do que aqueles que não se exercitam.

4. Beber CafeínaShutterstock

Em geral, não beba café após 2 horas, ou pelo menos oito horas antes de dormir, o que ocorrer primeiro. Pesquisadores de Michigan do Henry Ford Hospital, Distúrbios do Sono e do Centro de Investigação e a Wayne State College of Medicine, constatou que a cafeína consumida até seis horas antes de dormir resultou em uma diminuição significativa da qualidade do sono e a quantidade do sono. A melhor coisa que você pode fazer? Manter o controle de sua ingestão de cafeína e padrões de sono para ver como isso afeta você.

5. Forçando-se a Ficar AcordadoShutterstock

Há uma janela de cerca de 10:45 às 11 p.m. quando, naturalmente, se cansa, e esta varia com base na temporada. Asprey diz que se você não vá dormir e, em seguida, escolha ficar acordado, você vai ter uma cortisol-driven “segundo fôlego” que pode mantê-lo até dia 2 Para alguns, que podem ser majoritariamente prejudicial para a produtividade em geral.

6. SalientandoShutterstock

Talvez a razão mais comum para as pessoas de relatório de não ser capaz de dormir é que eles não sabem como apagar de sua mente e pare de se preocupar. Para que, Asprey sugere yoga pranayama e meditação (que dependem de exercícios de respiração profunda). Eles podem fazer maravilhas para ajudar o seu cérebro desligado, recuperar e se preparar para o dia seguinte.

Emily AbbateEmily Abbate é um escritor freelance, certificado de aptidão de formador, e anfitrião dos podcasts Obstáculo.

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