6 Coisas Que Você Nunca Deve Fazer Antes Do Sexo

Como um experiente senhora no saco, você provavelmente tornar-se mais confortável com seu corpo, e a rocha se move que faria mais lento clap—mas até mesmo os mais experientes as mulheres podem fazer pré-sexo erros. E os erros não previstos podem se transformar, de uma maneira ah-mazing brincadeira em uma experiência de ajuste para o divã do terapeuta.

A partir de proteger-se contra doenças sexualmente transmissíveis para evitar a seco peças de senhora e embaraçoso peidos, aqui estão seis pré-sexo-soe você pode querer tomar em consideração antes de seu próximo lançamento no feno.

1. Tomar um anti-histamínico

Anti-histamínicos trabalho, secar a sua membranas mucosas para aliviar a congestão nasal… e assim fazendo, também pode secar em outras partes do corpo, especialmente da vagina, diz Nicole E. Williams, M. D., certificado pelo conselho cirurgião ginecológico. Longa história curta, não importa o quão ligada você pode ser, o seu vag vai não obter o memo.

2. Comer Alimentos Picantes

“Os alimentos podem afetar vaginal de odor e sabor”, diz Kathryn Boling, M. D., médico de cuidados primários no Mercy Medical Center. Super-alimentos picantes, como jalapeños pode causar gases, inchaço, e peidos que simplesmente não saia. O que é pior, o resíduo deixado em suas mãos e na boca de pós-comer é notório por definição órgãos genitais no fogo.

Pedimos a homens e mulheres o que eles pensam de peidar em relacionamentos. Saiba o que eles tinham a dizer:

​​

3. Beber Muito

Com certeza, a luz potável pode colocar algumas pessoas no humor, mas o exagero pode entorpecer seus sentidos—e pode enviar o seu grande Ó embalagem. “Desde que o álcool é um conhecido antidepressivo, a sua capacidade de experimentar um orgasmo, na verdade, pode ser diminuída, se você está muito tonto”, diz Williams. Na verdade, um estudo da Universidade de Missouri-St. Louis descobriu que 11% de álcool, os usuários tiveram problemas para atingir o orgasmo: os Homens que bebiam tinha mais dificuldade para ejacular (trocadilho totalmente intencional), enquanto que as mulheres precisaram de uma estimulação extra para o seu grand finale.

saúde da mulher

4. Usando uma Escova de dentes Elétrica

Soa estranho, mas usando uma escova de dentes elétrica e a base de álcool, enxaguatórios bucais pode torná-lo mais propenso a doenças sexualmente transmissíveis. “Semelhante ao sensível mucosa vaginal, girando cerdas pode provocar pequenas ulcerações na gengiva, e dura, à base de álcool, enxaguatórios bucais pode secar e irritar a mucosa, tornando-o propenso a lesões e contratação de Dst”, diz Tsippora Shainhouse, M. D., certificado pelo conselho dermatologista, em Beverly Hills.

5. Barbear

Se você é uma mulher que prefere o aparamento de sua sebes, é melhor raspar a noite antes de bunda para dar a sua pele uma chance de curar, diz Shainhouse. “Barbear vai esfoliar a camada superior da pele, tornando a área mais sensível”, acrescenta. “Ele pode irritar os folículos pilosos, causando um cor-de-rosa esburacada erupção, e pode causar pequenos cortes, o que deixaria a sua pele aberto para possíveis infecções, como o herpes e o HPV.” Usar um multi-lâmina de barbear para fazer uma avaliação mais barbear em um deslize, e aplicar uma camada fina de um por cento creme de hidrocortisona para reduzir a inflamação. Reaplicar a manhã seguinte se houver qualquer sinal de irritação aí, diz Shainhouse.

6. O uso de Alimentos como Preliminares

O molho de chocolate pré-jogo show é quente no momento, mas o pós-sexo levedura infecção? Não tanto. “Usar qualquer coisa com açúcar como um lubrificante (se de propósito ou não) pode causar uma infecção por fungos, como o fermento cresce sobre o açúcar”, diz Boling. Mensagem alta e clara!

Leave a Reply