6 Maneiras De Fazer A Sua Próxima Moto Treino Que Muito Mais Difícil, De Acordo Com Um Instrutor SoulCycle

Quando você pensa em aulas de ciclismo, seu primeiro pensamento é provavelmente mais sobre empurrando suas pernas mais difícil e ficando o seu coração bombear. Mas SoulCycle instrutor Lily Miesmer diz que é sobre outra coisa, também: o formulário.

Com tantos tipos diferentes de exercícios que você pode fazer na moto, é fácil esquecer de sua forma, enquanto você está se focando tocando-lo de volta ou pedalar seu coração. Mas Lily diz que este é um grande erro. “Sem forma, é apenas uma série de movimentos sem sentido”, diz ela. “Aproveite o tempo para puxar os ombros para trás, mova seus quadris mais para trás na sela, tomar uma respiração profunda, e verificar a sua forma”, diz ela.

Aqui, ela divide os clássicos de bicicleta se move, além de como aperfeiçoar o seu formulário e fazer o a maioria fora de sua bicicleta estacionária experiência. Use isso como um guia para a sua próxima aula, ou combinar todos estes movimentos, para um treino completo em seu próprio país. Lembre-se apenas para manter a pedalar através de tudo!

Mover 1: Empurre Contra A Resistência

SoulCycle

Por que funciona: Esse movimento é ótimo para a estabilidade do núcleo, Lily diz, juntamente com pós-exercício, queima de calorias. Ele também desafia os glúteos, quadríceps e isquiotibiais. “Isso tudo é sobre onde você coloca o seu corpo quando você inserir o push,” Lily diz. “Ser forte, ser estável, e manter seus quadris para trás, enquanto a pedalar.”

Como fazer: Comece em sua bicicleta, com as mãos para o final de seu guidão (a), depois puxe o quadril para trás sobre o seu lugar e abra o seu peito (b).

Mover-2: Execução De Fora Da Sela

SoulCycle

Por que funciona: Esse movimento empurra os seus músculos com o máximo de resistência possível, enquanto você está na moto, Lily diz. Ele funciona seu núcleo e suas pernas, apenas certifique-se de que você não está apoiado sobre o guidão de apoio.

Como: Stand up no seu pedais fora da sela (um) e coloque as mãos sobre o guidão com sua bunda sobre o assento (b). Em seguida, posicione-se como se você estivesse em pé e “executar” na sua pedais (c). Fazer isso em intervalos de tempo, começando com 15 segundos e trabalhar seu caminho até 45.

(Dança o seu caminho ajuste com Alta Intensidade de Dança, Cardio, a primeira socanomics DVD!)

Mova 3: Isolada Colina

SoulCycle

Por que funciona: Além de acelerar o coração, como você empurrar com o que se sente como uma colina, este irá trabalhar os seus glúteos, isquiotibiais, e de volta (desde que você mantenha seus ombros puxados para trás, em forma apropriada).

Como: Adicionar resistência, iniciar com metade de um turno de trabalho e até a volta completa em sua bicicleta (um). Puxando os ombros para trás e para baixo (b), pedal para um intervalo que você está confortável com, começando com 15 segundos e de trabalho de até 45.

Mover 4: Flexão

SoulCycle

Por que funciona: Como qualquer flexão, ele vai ativar a sua volta no caminho para baixo e os músculos peitorais no caminho. “Ele é ideal para aumentar a coordenação da moto,” Lily diz.

Como: Ficar em linha reta até em sua moto como você fez na movimentação em execução (a), colocando as mãos no meio do guidão, com os braços esticados (b). Dobre os braços para a flexão mantendo os cotovelos puxado para os lados em cada push (c). Fazer cinco repetições para iniciar e, em seguida, veja se você pode trabalhar o seu caminho até 10 ou 15.

5 diferentes flexões que irá ajudá-lo misturar-se a sua rotina de exercícios:

Mover 5: Alternando Oblíqua Contrações Na Sela

SoulCycle

Por que funciona: Esse movimento é ótimo para que lado definição em seu abs. “Certifique-se de não balançar a cabeça ou movê seu pescoço, que,” Lily diz. “Pensar sobre a sua parede abdominal queima direita, esquerda, direita, esquerda, muito rapidamente.”

Como: Na posição sentada, coloque suas mãos sobre o guidão mais próximo (a). Mantendo os ombros e o quadril estável (b), faça um pequeno lado crunch (c). Alterne os lados para cinco repetições em cada lado, veja se você pode trabalhar o seu caminho até 10 ou 15.

Mova 6: Forte Linha Com Pesos

SoulCycle

Por que funciona: Este irá trabalhar os seus estabilidade do núcleo, e os seus braços de uma vez por todas. Ele pode ajudar a definir os seus ombros, mantendo as pernas em movimento, também.

Como fazer: Sentado, em pé na sela, mantenha duas ou três libra-peso em cada mão (uma). Vara de suas mãos em linha reta na frente de você no nível dos olhos (b) em seguida, puxe os cotovelos e ombros para trás, de modo que seus punhos acabar em seus lados por sua caixa torácica (c). Faça 10 repetições para começar, enquanto, em seguida, adicionar mais como você se sentir mais confortável, trabalhando até 30.

Leave a Reply