6 Maneiras de Fazer Pizza Muito mais Saudável

Nós sabíamos que os Americanos amei a pizza, mas não conseguimos perceber o quanto eles amavam a pizza até agora: Todos os dias, de 40 milhões de pessoas em todo o país de comer pizza, tornando-se uma enorme fonte de diária de calorias e nutrientes que ingerimos, de acordo com um novo relatório do USDA. A Pizza não é exatamente junk food…mas dependendo de como você comê-lo, ele provavelmente poderia usar um nutricional de atualização. Essas seis dicas de Erin Palinski-Wade, R. D., uma Nova Jersey baseado nutricionista, vai ajudar a saúde-lo:

Carregar nas Coberturas
…Coberturas vegetais, o que é. Porque eles contêm dezenas de menos calorias (e, geralmente, não de gordura) em comparação à carne coberturas, como salsicha e calabresa, você realmente não pode dar errado com qualquer vegetal opção. Para carregar a sua pizza com aqueles que possuem mais nutrientes, vá para as cebolas, os tomates, o pimentão e o brócolis, as quais contêm vitaminas A e C e muita fibra.

Dizer Não para de Pelúcia Crosta
Isso vale para o deep-dish crosta, a crosta de queijo, e praticamente qualquer tipo, que não é regular. Comendo o enganou-out tipos pode adicionar até 300 calorias extra por fatia. Se você é um fã de crosta fina, é um extra escolha inteligente: Cada fatia tem 50-100 menos calorias do que o normal.

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Vara de Queijo Mussarela
Porque mussarela, naturalmente, tem um pouco menos de gordura, incluindo a gordura saturada, que outros tipos de queijo, ir com ele ao longo de três de queijo de mistura, que vai pack mais gordura e calorias. É melhor se você pode obter a sua pizza com mussarela fresca, que vai ser mais baixa em sódio do que os processados, pré-triturado tipo. Ou, se você não é um enorme queijo pessoa de qualquer maneira, vá em frente e pergunte para luz ou queijo sem queijo. Isso vai ajudar a diminuir a sua fatia de gordura e sódio.

Seque o Óleo
Se você já viu alguém fazendo isso e me perguntei se ela realmente faz a diferença, agora você pode ter a certeza de que ele faz. Este movimento pode excluir 50 ou tão oleosa, de alto teor de gordura calorias. Outra opção se você deseja ser mais sutis (como quando você está comendo com um grupo): Deixe o óleo escorrer a fatia antes de comê-lo.

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Tente uma integrais Crosta
Mais cadeias e pizzarias estão oferecendo esta opção, que lhe dá uma maior nutrientes e fibras, sem alterar o sabor muito. Se você for fazer pizza em casa, dar compradas em lojas de todo o grão de massa de uma tentativa.

Não Comer Muito Tarde da Noite
Pizza é uma pós-festa de alimentos, mas há grandes desvantagens para comer dentro de poucas horas antes de se deitar: pode configurá-lo para problemas de sono, dar-lhe azia ou indigestão (particularmente quando se deitar, depois de consumir), e causa grande inchaço no dia seguinte (graças ao sódio). Apreciá-lo mais cedo no dia para contornar esses problemas.

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