6 Mulheres (e Cara!) Partilhe As Suas Bikini Wax Histórias De Horror

O verão está aqui, e você sabe o que isso significa: remoção de Pêlos temporada é oficialmente sobre nós. Enquanto muitas mulheres optam por uma navalha na busca de uma super-suave e área do biquíni, alguns colocam o destino de sua fina porcelana nas mãos de um profissional. Depilação com cera pode ser assim vale a pena quando você realmente se o que você está pagando. Mas se alguém parafusos? Bem, acabei de ler essas histórias para ver todas as diferentes maneiras que uma cera pode dar errado.

“Primeiro de tudo, ele teve uma hora em vez dos 15 minutos que normalmente. Ela estava fazendo, como, três fios de cada vez. Ela disse que estava indo tão devagar porque era menos doloroso, mas em cima de ela ser tão incrivelmente lento, era também a mais dolorosa que eu já tive. Era um nove na escala de dor quando eles são geralmente um seis. Ela também continuava tentando me com seu filho, dizendo unsubtle coisas como, ‘eu tenho um filho da sua idade. Ele é único. Você está solteira? Ele é muito bonito.’ Eu só respondeu como, ‘Mhmm, que bom.’ Finalmente, ela me cortar com uma tesoura, enquanto ela estava de desbaste. Foi a minha primeira e última vez com ela. Eu chamei minha mãe e chorei e durou mais tarde.” —Alana C.

“A última vez que eu tenho uma Brasileira, ela facilmente esqueci minha bunda. A próxima vez que meu marido e eu estávamos na cama, ele percebeu e puxou os fios. Eu nunca vou vivê-lo para baixo.” —Raquel Z.

RELACIONADOS:7 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Cera

“Eu fui realmente um respeitado salão que tem pontos em todo o país. Eu não tinha parafina em talvez um ano, e antes de que tinha tinha apenas um ou dois, então eu definitivamente não era um especialista. Devido a isso, a minha waxer começa me dizendo que ela vai fazer “algo especial” e eu estou indo para ‘amor’. Eu não gosto muito de assistir enquanto eles fazem isso, então eu só deixá-la ser. Má escolha. Ela termina, e como eu estou olhando para baixo, ela diz que me deram o que eles chamam de um ” Clitóris Hit, o que significa que eles deixam uma mecha de cabelo na parte superior do clitóris como se fosse Hitler o bigode. Eu tentei ser legal, mas eu era como, ‘Oh, não, por favor, tirar isso”, ao que ela respondeu que ela não podia, porque a minha pele iria ficar realmente irritado! Agora que eu cera regularmente, eu sabia que era porcaria total. Então eu tive que deixar o local com um random bola de cabelo—você mente, ela ainda não apará-lo!—e aguarde até que a minha pele não ficar irritada’ para tirá-lo. Foi realmente terrível.” —Mercedes T.

“Havia uma senhora que estava obcecado com a certeza de que ela não perca todos parvos cabelo ou suspeita de um fio de cabelo. Ela fez-me duas vezes com o disco rígido de cera, em seguida, outras duas vezes com a cera mole e, em seguida, atacou-me com uma pinça. Detalhista foi definitivamente uma desvantagem lá. Ela iria me mostrar as tiras de cada vez que ela tirou, dizendo: ‘Olhe! Eles são como soldados pouco!’ Eu tinha uma data para a direita depois, e eu estava com tanta dor que eu estava rindo histericamente. Eu também tentei fazer-me algumas vezes. Eu tinha ficado cansado de pagar tanto para fazer, e parecia super fácil. Eu me tornei arrogante. Talvez eu tenha tinha um copo de vinho e tranquei-me em meu quarto com um pote de cera. Eu coloquei a primeira linha de cera, então eu continuei a de frango. Eu era muito maldito nervoso rasgá-lo fora. Fiquei tentando me dar conversas estimulantes, mas eles não foram eficazes. Quando eu finalmente consegui começar a rasgá-lo fora, ele estava saindo em milímetros. Cheguei faz entre ataques de pânico, o remorso, e a esperança de que se eu apenas coloquei minha calça de volta e fui junto com o resto do meu dia, tudo poderia desaparecer. Lição da história: Se você está indo para colocar seus órgãos genitais através da dor em queimação, definitivamente pagar alguém para fazê-lo!” —Barbara N.

“Eu parei de ir para a minha antiga waxer, porque ela iria demorar de 45 minutos a uma hora em vez de 10 a 15 minutos. Mas a razão pela qual ela iria demorar muito tempo foi porque ela passou o tempo todo falando sobre seus problemas e crises existenciais. Muitas vezes, ela seria apenas saia pela tangente e dizer coisas estranhas como, ‘eu sou uma borboleta de ferro, bebê.’ Ela também tinha problemas com seu peso e gostaria de falar um monte sobre como a sua irmã vítima de bullying com ela sobre isso. Em seguida, ela teria emocional, e eu pensava, ‘por Favor, não chore em minha vagina.’ Além disso, ela trabalhava a partir de casa e se queixar sobre o seu namorado e filho, que estavam na casa. E ela me cobrou o dobro do que eu pagar agora!” —Nora E.

RELACIONADAS:13 Mulheres Compartilham Seus Ginecomastia Histórias de Horror

“Eu fui a um salão de beleza que eu tinha usado antes que eu gostei porque era mais barato do que a maioria. Eu estava vivendo em Nova York, no tempo, e, como um estudante, qualquer dólar guardado foi um dólar que eu poderia gastar em comida ou o meu favorito vice: o café. A menina de lá era um novo rosto. Eu não sabia então, mas acontece que ela estava recém-contratado e nunca tinha encerado alguém antes. Pena que eu não sabia que até muito mais tarde. Ela abriu longas tiras de cera no meu biquíni e parte superior das pernas desde que eu normalmente cera de ambos juntos. Em seguida, a tortura começou. Aparentemente, esta mulher usado o tipo errado de cera, e ele não iria sair. Ela aplicou mais de cera e tentou de novo…e de novo e de novo. Ele não iria sair direito, e, enquanto ela puxou as tiras de papel, ela puxou a minha pele é, também, totalmente ausentes os cabelos, você mente. Chegou a um ponto onde ela tinha que ligar para seu chefe na sala. O olhar em seu rosto quando ela percebeu que seu empregado tinha feito me disse tudo que eu precisava saber sobre a situação. Eu era definitivamente f*cked. Após desculpando-se profusamente e explicando como a cera, que atualmente estava cobrindo e de refrigeração na minha pele não foi usado para depilação de pernas, braços e axilas, muito menos biquínis, ela saiu do quarto para obter um novo cera que ela revestido sobre o outro. Quando ela puxou as tiras deste cera, o outro saiu, também. Escusado será dizer, é o mal, e o dano já estava feito. Eu tinha hematomas em minhas coxas, parte interna das coxas, e área do biquíni. A mulher então começou a terminar a depilação e pediu desculpas novamente. Pelo menos ela não me cobrar um centavo para o ‘serviço’. Eu, no entanto, não posso dizer que eu nunca fui de volta para o salão novamente.” —Lupita T.

RELACIONADOS:Assista Esses Caras Obter uma Cera para o Primeiro Tempo

“Eu era bartender para a direita fora da faculdade, e um dos servidores foi o treinamento para ser um esteticista. Ela era como, ‘eu preciso fazer um cara, então seria gratuitamente!’ Então eu concordei. Desde que ela era a formação, o proprietário de salão, foi na sala, como o bem, e fez a primeira metade da minha cera, tomando seu tempo para apontar a ‘meandros’ de fazer um macho Brasileiro. Então meu amigo terminar de fazer o segundo lado. Claro que doeu, mas a pior parte foi que ele teve, basicamente, de três horas desde que eles estavam falando sobre cada passo, e a minha amiga estava pedindo aconselhamento. Não só eu estava virilha para que o tempo todo, mas isso é muito tempo para estar indo através da dor. Eles estavam fechando em breve, e ela não tinha feito o meu cuzinho ainda. Ela ofereceu que eu poderia voltar para essa parte. Eu educadamente acordado, então nunca voltou.” —Tony M.

Leave a Reply