6 Truques para Ajudar Busto para Fora de uma Perda de Peso Planalto

É muito bonito acontece a cada dieter. Você começa a comer super saudável e manter seu sessões de ginástica, e como resultado, o peso de forma constante cascas fora. Então, um dia, a balança não se moveu. Chegando a um patamar como o que é totalmente frustrante e misterioso. Mas tenha em mente que é completamente normal, e é algo que todos trata—incluindo Kate Hudson, que falou sobre a bater a perda de peso parede depois de tentar explodir o bebê de peso seguir o nascimento de seus dois filhos. “A experiência de tentar perder foi muito interessante, porque eu nunca tinha estado em uma situação em que eu percebi que eu realmente precisava perder muito poucos quilos,” Hudson disse Yahoo reino UNIDO, cerca de 70 quilos que ela ganhou durante a gravidez, que foram sete anos de diferença. “Eu gostaria de perder 10 kg. e então eu planalto em 150 e eu ficaria lá para sempre. Foi realmente desanimador.”

Se você está embarcando em um plano de perda de peso e deseja evitar ficar preso em um barranco—ou você está em rutsville agora e estão desesperados para escapar—leia estas estratégias inteligentes para obter a escala indo na direção certa novamente.

Certifique-se de que você não está escorregar de volta para os velhos hábitos. Muitas vezes, depois de alguns inicial de perda de peso de sucesso, você pode, sem saber, cair de volta para ter sobremesa, a cada noite ou beber mais de um copo de vinho, por noite, e aquelas calorias extras por ter deixado você preso. Dar uma olhada honesta em seus hábitos, e veja se você já aumentei a ingestão de calorias sem perceber.

Variar sua rotina de exercícios. É uma merda, mas é verdade: uma Vez que seu corpo se acostuma a um certo tipo de exercício, ele não tem que trabalhar tão duro—ou queimar muitas calorias—para obter através dele. Mantenha o seu corpo a trabalhar arduamente adicionando no intervalo move ou algum treinamento de força depois de uma sessão de cardio, ou alternar entre o pulso batendo cardio um dia e, em seguida, uma flexibilidade de exercícios, como yoga ou pilates, o próximo, para manter o seu metabolismo levantado. Para ótimas idéias de novos treinos para tentar, confira nossa coleção de rápida treinos. Com certeza você vai encontrar algumas coisas lá que você vai adorar.

Cortar mais de 250 calorias. O segredo da verdade sobre a perda de peso é que uma vez que você reduzir um pouco, seu corpo necessita de menos calorias do que ele fez uma vez para executar sem problemas. Isso significa que, a fim de manter a perda de peso, você tem de subtrair ainda mais calorias de suas refeições, ou queimar-se mais durante um treino mais intenso. Um site de fitness ou aplicativo pode estimar o número certo de calorias que você precisa com base no seu novo peso e o atual nível de atividade e, em seguida, tentar cortar 250 partir para o novo número. Para um pouco de ajuda extra, aqui estão cinco de 100 calorias, swaps, que são super fáceis de fazer (você não vai nem perceber, nós prometemos!).

Jantar e fim de viagem de menor. Nós amamos que mais restaurantes lista de contagem de calorias no cardápio. Mas é impossível saber com certeza se você está realmente consome, que quantidade, porque parte de tamanhos podem variar e os números são apenas estimativas de qualquer maneira, diz Janet Brill, PhD, RD, Filadélfia baseado nutricionista e autor de Pressão Arterial para Baixo. “Tentar cozinhar mais das suas próprias refeições, assim você controlar o que vai na receita e você terá uma idéia melhor, se a faixa de calorias é certo para você”, ela sugere. Confira nossa cozinhar conteúdo para alguma inspiração.

Manter-se hidratado. Beber muita água ou chá sem açúcar não só preenche-lo, mas ela o impede de ficar desidratado, ele também mantém o seu metabolismo em alta, diz Rodovalho. Aqui estão 10 maneiras de beber mais água todos os dias que vou fazer isso ponteiro do super simples.

Repensar as suas expectativas. Às vezes, uma perda de peso planalto não é realmente um platô, mas seu corpo da maneira de teimosamente tentando segurar gordura que ele precisa para funcionar corretamente, diz Rodovalho. Certifique-se de que sua meta de peso é realista—cerca de uma libra, mas não mais do que dois, por semana, ela diz. Leia mais sobre perda de peso saudável e saudável de perda de peso expectativas—aqui.

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