6 Truques Que Vão Ajudar Você A Se Tornar Uma Daquelas Pessoas Que Podem Adormecer Em Minutos

Virar-se para horas como você luta para adormecer pode fazer você se sentir como um zumbi na parte da manhã. Mas curto de estourar um Ambien, há algo que você pode fazer o que realmente vai ajudá-lo a adormecer mais rápido?

“A questão sozinhos tipo de implica uma idéia de que, de alguma forma, ele está sob nosso controle”, diz W. Chris Inverno, M. D., autor de O Sono Solução: Por que O Sono é Interrompida e Como Corrigi-lo. “Nós não falamos dessa forma, quando falamos de fome ou de sede ou de outras coisas que nosso corpo precisa para sobreviver.”

A principal razão de sono pode parecer tão difícil é que nós simplesmente dar muito poder. Mas estas dicas podem ajudá-lo a mostrar o sono, que é o chefe, e, finalmente, obter o resto que você está depois—não ovelhas necessário.

1. Não Tentar Tão Duro

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Você já foi a laser focado em algo em sua vida (como o encontro de Sr. ou Perder o Direito), apenas para descobrir que as coisas parecem linha até o minuto em que você parar de cuidar? O sono é da mesma forma, diz o Inverno. O mais você quer, mais você vai lançar e girar em um inquieto estado de insônia. Lembre-se que o sono é uma função corporal assim como a fome, diz Inverno. Você pode certificar-se de ter um horário de sono regular, obter lotes de exercício, e evitar as distrações que mantê-lo acordado, mas, em última análise, o seu corpo está pronto para dormir ou não.

2. Corte as Luzes

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Se você já perdeu o poder na sua casa ou apartamento, você pode ter encontrado o que você dormiu muito melhor do que a noite. Você provavelmente tem cansado como o sol desceu e acordei quando ele veio novamente para cima. Talvez você nem precisa de um relógio despertador. Isso porque, quando a sua principal fonte de luz é o sol, o relógio interno do corpo sincroniza com sua luz natural-escuro ciclos, diz o Inverno. “Como o sol se põe muito lentamente, é uma parte natural de gatilho para melatonina (o hormônio que desencadeia o início do sono) secreção, e é muito poderoso.”

Os seus níveis de melatonina deve subir um par de horas antes do momento para a cama e vá para trás para baixo na parte da manhã. Mas um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade do Colorado, descobriu que, na nossa luz artificial e do dispositivo encheu o mundo, os níveis hormonais tendem a cair depois que já foi acordado por um tempo, e não cair com o sol, como deveriam. No entanto, você pode redefinir o seu relógio interno. Para obter o efeito, dim suas luzes e evitar azul-emissor de luz, eletrônica por pelo menos uma hora antes de chegar na cama, puxar para baixo as suas sombras, e remover brilhante relógios ou dispositivos a partir do seu quarto. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com O Corpo Relógio Dieta!)

3. Tome um Banho Quente

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Seu corpo é o hormônio do estresse, o cortisol e a temperatura do seu corpo vai cair como você adormecer. Da mesma forma, quando você sair de um banho ou duche quente, seu corpo começa a se refrescar rapidamente, que imita o cortisol queda e induz a sonolência, diz o Inverno. Além disso, é realmente muito relaxante, o que provavelmente desempenha um grande papel, diz ele. Para melhores resultados, aumente o calor para cerca de 82 graus e deixe de molho meia hora a uma hora antes do horário que você deseja adormecer.

4. Deslizamento Em Algumas Meias

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Colocando quente, fuzzy meias que não só é super aconchegante. Meias para a cama irá aquecer seus pés, em última análise, causando a dilatação dos vasos sanguíneos na pele de seus pés, o que ajuda a redistribuir o calor para o resto do seu corpo e envia um sinal para o seu cérebro que é hora de dormir, a investigação encontra.

Super-estressado ultimamente? Esta pose do yoga pode ajudar:

5. Deixe A Sua Mente Vagar

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Distrair-se de pensar sobre o quanto você queria que você estivesse dormindo pode ser uma mudança de jogo para pessoas que têm dificuldade em adormecer, diz o Inverno. Dando a seu cérebro algo a mais para o foco (que não o estresse para fora), muitas vezes, funciona maravilhas. Contando carneirinhos não é a única forma de o fazer, porém, diz Inverno. Em vez disso, planejar suas férias de sonho na sua cabeça ou fantasiar sobre Ryan Gosling cozinhar o jantar em uma cabana na floresta. Antes que você perceba, você vai acordar com o som do seu despertador.

6. Apenas Respire

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A pesquisa mostra que a meditação mindfulness, que ensina você a se concentrar em sua respiração e o momento presente, pode ajudar a combater a insônia, reduzindo os níveis de stress e de mantê-lo a partir de ruminando sobre o que pode acontecer. Mas meditando quando você vá para a cama provavelmente não vai resolver seus problemas de sono instantaneamente. Assim como você não iria tentar aprender a tocar guitarra direito antes de você deve entrar em palco para executar, a atenção plena é algo que você precisa para praticar regularmente, então quando é hora de cair no sono, seu cérebro vai saber o que fazer, diz o Inverno. “A sua capacidade de acalmar a mente é uma habilidade que você pode praticar, não é genético.”

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