7 Cérebro Sintomas De Câncer Que Toda Mulher Deve Saber Sobre

Câncer no cérebro: Essa é realmente uma assustador prazo. Felizmente, há menos de 1 por cento mudança que você vai desenvolver uma malignos do cérebro ou da medula espinhal tumor em sua vida, de acordo com a Sociedade Americana de Câncer. Ainda assim, o ACS estima que cerca de 23,880 casos de câncer de cérebro serão diagnosticados em 2018. E, para conseguir isso, a média de taxa de sobrevivência de câncer de cérebro é de apenas 35%, de acordo com o National Tumor no Cérebro Sociedade. Pelo caminho, 42 por cento dos diagnósticos de câncer de cérebro será em mulheres. Portanto, ele não pode ferir para escovar acima em suas câncer de cérebro de conhecimento, certo?

O câncer de cérebro vem em duas variedades: os tumores Primários, que começam no cérebro e raramente se espalha, e de tumores secundários, que começam em outras partes do corpo (normalmente os pulmões ou seios) e se espalhou para o cérebro, diz Adilia Hormigo, M. D., Ph. D., diretor de neuro-oncologia no Monte Sinai Sistema de Saúde e professor associado de neurologia, medicina e neurocirurgia na Escola de Medicina Icahn no Monte Sinai.

Ao longo do tempo, o câncer de cérebro podem impacto que cercam as células do cérebro de comprometer seriamente o funcionamento do cérebro. E enquanto isso é verdade para todos os tumores cerebrais malignos ou benignos, tumores cancerosos são mais propensos a se espalhar por todo o cérebro, e rapidamente, de acordo com Hormigo. Por tumores malignos necessitam de tratamentos agressivos, normalmente incluindo cirurgia, radioterapia e/ou quimioterapia, ela diz.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

A coisa é, o seu médico não rotineiramente tela para o câncer de cérebro, e, atualmente, não há um consenso sobre exames de ainda existir, de acordo com a Sociedade Americana de Câncer. Então é até você para manter o controle sobre sua saúde e entender mais comuns de câncer de cérebro sintomas. “Se você tiver quaisquer sintomas que poderiam indicar um tumor no cérebro, você deve ir ao seu médico ou médico assim que possível”, diz Hormigo. “Eles podem orientá-lo para o especialista adequado.”

Aqui, sete cérebro sintomas de câncer que você precisa saber sobre.

Desagradáveis Dores De Cabeça

Getty Images

Isso não deve vir como uma surpresa, mas, sim, as dores de cabeça pode ser um sinal de um tumor no cérebro, e, potencialmente, um canceroso. Não estamos falando de jardim-variedade de dores de cabeça olhando para uma tela muito tempo, embora.

“Se de repente você tem dores de cabeça graves ou se tiver náuseas ou vómitos com suas dores de cabeça, você deve procurar a atenção de um médico”, diz Hormigo. Enquanto náuseas também acompanha enxaqueca, nunca é uma má idéia para obter-se verificado apenas no caso, especialmente se a sua enxaqueca são novos ou agravamento.

Convulsões

Getty Images

“Quando você estiver tendo uma convulsão, o que significa algo em eletricidade do que o cérebro não está certo”, diz Hormigo, explicando que os tumores cancerosos, pressionando sobre as células do cérebro em torno deles, pode causar elétricos de sinalização de problemas.

É possível que você pode ter um transtorno de apreensão, que é categorizado por recorrentes crises, em vez de um tumor, mas experimentando uma apreensão, significa que você precisa para chegar ao médico STAT, diz ela.

Assista Maria Menounos falar sobre o que ele gostaria de ter um tumor no cérebro:

Extrema Náuseas

Getty Images

Obviamente, há muitas razões para uma pessoa pode sentir-se enjoada, mas persistente, enjôos, sem qualquer explicação aparente, é uma grande bandeira vermelha.

“Se você é alguém que nunca se sente assim e ele vem de repente e em torno de varas, especialmente se você tem mais de 40, deve-se buscar a atenção”, diz Hormigo. Isso é especialmente verdadeiro se o enjoo é acompanhada por outros sintomas de câncer de cérebro nesta lista.

Problemas De Visão

Getty Images

“Com tumores cerebrais, os sintomas às vezes dependem da área do cérebro, onde está o tumor”, diz Hormigo. Assim, se um tumor acontece para estar atrás de seu olho, o que pode comprometer a sua visão.

“Um dos clássicos de situações que eu vejo é um driver de causar um acidente de carro porque algo está brincando com seu campo visual”, diz ela. Assim, preste muita atenção à sua visão e obter seus olhos verificados regularmente. (De preferência a cada ano.) Um tumor no cérebro pode causar visão embaçada, visão dupla, perda de visão, e até mesmo causar formas flutuantes ou spots para aparecer, ela diz.

Fraqueza ou falta de jeito

Getty Images

Câncer de cérebro em outras áreas do cérebro podem manifestar-se fisicamente bem, e pode, muitas vezes, de jogar fora de equilíbrio e controle motor. “Se você sente uma fraqueza ou dormência em um lado do seu corpo ou que tenham dificuldade de se vestir, pode ser relacionado a um tumor em um determinado local”, diz Hormigo, observando que não há muitas outras explicações para extremas ou a mudanças bruscas de equilíbrio e coordenação.

Confusão ou Névoa do Cérebro

Getty Images

Todos nós podemos ficar um pouco “de fora” quando estamos sobrecarregados com o trabalho, não dormir bem, ou ficar de baixa de açúcar no sangue. Mas se você tiver dificuldade em encontrar a palavra certa, ou seus amigos perceber que você chamar as coisas pelos nomes errados, você precisa falar com seu médico sobre a necessidade de um exame do cérebro, diz ela.

Grave esquecimento e confusão (pense: acima e além de perder suas chaves) são outros sinais de aviso de que os fios são cruzados em seu cérebro, provavelmente, devido a um tumor.

Grandes Alterações De Humor

Getty Images

O lobo frontal é a área do cérebro que controla a sua personalidade, de modo que o câncer de cérebro pode literalmente transformar você em uma pessoa diferente.

“As pessoas podem realmente perceber comportamentos estranhos ou de mudanças de comportamentos com um tumor”, diz Hormigo. “Eu vi pessoas após o tratamento, que disse:” eu estava ficando tão mal-humorado. Agora eu estou de volta para ser uma pessoa legal!'”

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

Leave a Reply