7 Couve-flor, Arroz Combos Que Pesam 250 Calorias ou Menos

Curiosidade: Regular velho arroz branco pacotes de 206 calorias em uma única taça, de acordo com o USDA. Superior que o arroz com alguma proteína, vegetais e molho, e você pode acabar com uma refeição que é mais pesado do que você esperava. Mas, couve-flor, arroz pode conter apenas 30 calorias por xícara de cruciferous veggie utilizado. Tradução: Você pode adicionar maneira mais divertida de coberturas muito menos cals. E quem não quer isso?

Para fazer o básico arroz de couve-flor, cortar as flores fazem de um grande couve-flor. Coloque-os em um processador de alimentos e pulse até quebrado em pedaços do tamanho de arroz. Em seguida, aqueça uma colher de chá de azeite em uma frigideira em fogo médio, adicione a couve-flor. Mexa e polvilhe com tampa até que a couve-flor é aquecida através de, cerca de quatro minutos. Isso faz com que cerca de quatro xícaras.

Qual é o próximo? Fazer com que o arroz em um delcious refeição ou lanche com estes gostoso idéias trabalhada pela Rodale Cozinha de Teste:

1. Persa
Junte 1 xícara quente de couve-flor, arroz com 1 Colher de sopa de amêndoas cortadas, 1 Colher de ouro de passas, e 1 Colher de sopa de salsa picada. Serve 1 pessoa.

Informação nutricional (por porção): 108 calorias, 4 g de proteína, 16 g de carboidratos, 4 g de fibra, 8 g de açúcar, 4 g de gordura, de 0,5 g de gordura sat, 47 mg de sódio

2. Chinês Viagem
Junte 1 xícara quente de couve-flor, arroz com 1/4 de xícara de frango desfiado, 2 Colheres de sopa de cenoura ralada, 2 Colheres de sopa de ervilhas verdes, e 1 Colher de sopa de redução de sódio de molho de soja. Regue com 1/2 colher de chá de óleo de gergelim e superior com 1 colher de chá de cebolinha picada. (Ficar mais saudável-comer dicas e receitas deliciosas ideias a partir do Zero, um livro de receitas do nosso CEO, Maria Rodale.)

Informação nutricional (por porção): 148 calorias, 15 g de proteína, 12 g de carboidratos, 4 g de fibra, 4 g de açúcar, 5 g de gordura, 1 g de gordura sat, 768 mg de sódio

3. Sushi Tigela
Top 1 xícara quente de couve-flor, arroz com 3 oz sushi-grau de salmão pedaços, 1/4 de xícara de pepino, e 1/4 de xícara desfiado nori. Regue com 1 Colher de sopa de sódio de baixa tamari e 2 colheres de chá de vinagre de arroz. Serve 1 pessoa.

Informação nutricional (por porção): 200 calorias, 22 g de proteína, carboidratos 13 g, 3 g de fibra, 7 g de açúcar, 7 g de gordura, 1 g de gordura sat, 943 mg de sódio

4. Burrito Tigela

Top 1 xícara de couve-flor, arroz com 1/2 xícara cozido (ou de lata) de feijão preto, 2 Colheres (sopa) de coentro bem picado folhas, 2 Colheres de sopa de sumo de limão fresco, e 1/2 colher de chá de sal marinho. Serve 1 pessoa.

Informação nutricional (por porção): 168 calorias, 11 g de proteína, 30 g de carboidratos 11 g de fibra, 3 g de açúcar, 2 g de gordura, de 0,5 g de gordura sat, 833 mg de sódio

5. Hoppin’ João

Junte 1 xícara de couve-flor, arroz com 1/2 colher de chá de tomilho seco, 1/4 de colher de chá de sal do mar, e 1/8 de colher de chá de pimenta caiena. Cubra com 1/4 de xícara cozido (ou de lata) de feijão vermelho, picado 1/4 de xícara de pimentão verde e 1 fatia de desintegrada cozido bacon. Serve 1 pessoa.

Informação nutricional (por porção): 179 calorias, 11 g de proteína, 23 g carbss, 7 g de fibra, 6 g de açúcar, 6 g de gordura, de 1,5 g de gordura sat, 724 mg de sódio

6. Tropical “Arroz” Pudim

Junte 1 xícara quente de couve-flor, arroz com 1/2 xícara quente lite leite de coco e 1 Colher de sopa de xarope de bordo. Superior com 2 Colheres de sopa de cada cubos de abacaxi e manga e 1/2 colher de chá de cardamomo. Serve 1 pessoa.

Informação nutricional (por porção): 220 calorias, 5 g de proteína, 31 g de carboidratos, 4 g de fibra, de 23 g de açúcar 10 g de gordura, 6 g de gordura sat, 77 mg sod

7. Kimchi Tigela

Top 1 xícara quente de couve-flor, arroz com 1/4 de xícara de loja comprou kimchi, 1 fatias de cebolinha e 1 ovo frito. Tempere com 1/2 colher de chá de sementes de gergelim torradas e umas gotas de molho quente. Serve 1 pessoa.

Informação nutricional (por porção): 170 calorias, 12 g de proteína, carboidratos 11 g, 6 g de fibra, 3 g de açúcar, 9 g de gordura, 2 g de gordura sat, 435 mg de sódio

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