7 Deliciosos Queijos com Grandes Regalias de Saúde

Shutterstock / Claire Benoist

É de alta caloria. Alto teor de gordura. Carregados de sódio. Ainda assim, cada um de nós hoover 34 quilos de material por ano. Queijo é muito bom não.

Suspiro. Esse gostoso produtos lácteos podem nunca ser um verdadeiro alimento de saúde. Mas—e este é um grande MAS—nova ciência faz um argumento convincente para a perda de pós-noshing culpa: os Pesquisadores descobriram que butirato, um ácido graxo seu intestino produz na presença de queijo, pode ajudar a combater o câncer de cólon, reduzir doenças que causam inflamação, e—ding, ding, ding—ajudar a evitar a obesidade. E enquanto o butirato é encontrada mais frequentemente em queijos velhos, outros tipos têm seus próprios superpoderes. Um bocado de um dia para manter o médico longe? Nenhum senão sobre isso.

Cada um destes sete laticínios sonhos serve-se de um modo diferente, delicioso de saúde perk. Escolher a variedade que é certo para você.

Calma PMS com PARMESÃOShutterstock

Por um estudo, 25% das mulheres dizem que sofrem de graves no período pré-menstrual agonia (e nós suspeitamos que o resto eram demasiado miserável para pesagem). Reunião diária de 1.000 miligramas de cota de cálcio pode ajudar a domar a fadiga, desejos, e mudanças de humor. Alguns queijos—diabos, alguns alimentos—pack como máximo Parm. Uma dose única de você vai chegar até a metade para que o mil—e todo o caminho para Yumtown.

Slim para baixo com a PARTE-DESNATADO MUSSARELAShutterstock

O clássico pizza topper tem um terço menos de calorias do que a maioria dos queijos, clocking em apenas 108 por porção. Ele destrói a larica com mais de 10 gritante gramas de proteína para encher-te e tem um terço de sua dose diária de queima de gordura de cálcio.

Salvaguardar o seu coração com queijo FETAShutterstock

Uma 2015 estudo descobriu que pessoas que derrubaram duas onças de queijos como o feta diária foi de 20 por cento menos probabilidade de morrer de doença cardiovascular e 41% menos propensos a sucumbir a um acidente vascular cerebral. Em comparação com outros queijos de pasta mole, este bloco tem cerca de um terço a menos arterial-entupimento de gordura saturada.

Construir o músculo da PARTE DESNATADO RICOTAShutterstock

Acontece que, Miss Muffet sabia uma coisa boa quando ela o viu. O Whey, uma proteína completa, encontrada no leite, geralmente fica jogou quando o queijo é feito. Não tão ricota: Ele é carregado com 14 e tonificação do corpo em gramas por meia-taça. Também é rica no aminoácido leucina, que pode estimular o crescimento muscular, e, por sua vez, diminuir o seu tuffet.

Afastar o diabetes com GRUYÈREShutterstock

Este leite de vaca cunha racks até mais butirato do que a maioria das variedades idade, tornando-se o seu ingresso para os benefícios listados no slide anterior e, em seguida, alguns: a Pesquisa sugere que o butirato poderia ajudar a constante níveis de açúcar no sangue depois de comer, reduzindo a longo prazo no risco de diabetes tipo 2.

Ignorar o inchaço com a SWISSShutterstock

Não lácteos tornar a sua barriga inchar como o Monte Vesúvio? Você ainda pode ser capaz de desfrutar de um sabor deste buraco-y rolo. Quando a empresa queijos como o Suíço são feitas, a maior parte da lactose é removido. O resultado: queso, com menos de um grama de lactose por dose (contra cerca de 12 gramas em uma única porção de leite).

Guarde o seu sorriso com CHEDDARShutterstock

Aqui está a notícia que você pode afundar seus dentes: Um estudo descobriu que comer cheddar pode ajudar a proteger seus dentes brancos contra as cáries. Os investigadores acreditam que o queijo pode ajudar a tornar o interior da sua boca menos ácido, o que pode impedir que o esmalte do dente de erosão e aumentar a produção de saliva para diluir placa-fazendo com que o açúcar e bactérias. Um único grama de cheddar depois de uma refeição ou lanche também pode diminuir a produção do ácido em 30 por cento.

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