7 Famoso Casais De Lésbicas Que Definem O Verdadeiro Amor

Jillian Michaels’ sonhador proposta para sua namorada de longa data, Heidi Rhoades na última noite do episódio de Apenas Jillian fez a nação desmaio (bem, nós swooned, pelo menos).

Aqui, a 7 outros famosos casais de lésbicas cujos mútuo respeito e admiração, e a dedicação ao outro, nos lembrar todos os dias que o verdadeiro amor conquista tudo.

1. Ellen DeGeneres E Portia de Rossi

Getty

Estes dois talentosos, mal-engraçado loiras estão juntos desde 2004, e ficou engatado em 2008. Em 2007, Ellen disseO Advogado, “eu poderia dizer a mesma coisa que eu disse em cada relacionamento: eu estou feliz. Mas não há felicidade e não há amor e, em seguida, há a conclusão. Ele não tira a partir de qualquer uma das relações que eu tive, porque eu tive incrível relacionamentos. …Mas eu sinto que encontrei o meu encaixe perfeito.”

2. Wanda e Alex Sykes

Shutterstock

Quando o comediante Wanda Sykes espontaneamente surgiu durante um discurso sobre igualdade de pessoas LGBT, em 2008, ela não só saiu do armário, mas também como casados, ela secretamente se casasse com sua namorada francesa Alex Niedbalski (que levou Wanda último nome) ao mês anterior, na Califórnia. O casal são pais amorosos para um par de 5 anos de idade, os gêmeos chamado Lucas e Olivia.

3. Lauren Morelli e Samira Wiley

Nicolau De Caça/Getty

Lauren Morelli, o escritor de cabeça de Laranja É o Novo Preto, percebeu, com certo alarme—que ela era lésbica através do processo de escrita do show. Ela se divorciou de seu marido extrajudicialmente, em 2014, e começou a namorar Samira Wiley, que joga Poussey no show. A par de ter sido o adorável todo Instagram e fazer o outro feliz cada vez que.

4. Stephanie Allynne e Tig Notaro

Rochelle Brodin Fotografia/Getty

Este casal de história comovente deu um belo final feliz para o comediante Tig Notaro recente Netflix documentário sobre a bater câncer. Depois de meses tentando começar uma família, agora o par está empolgada esperando gêmeos eles já apelidado de “Itsy e Bitsy.”

5. Ellen Page e Samantha Thomas

Venturelli/Getty

Ellen Page é linda saindo discurso do ano passado foi tão inspirador como era reconfortante. Ela contou ao Entertainment Tonight que seu relacionamento com o surfista/artista Samantha Thomas é “Tão especial. Até agora, isso não é algo que eu já experimentei na minha vida, para começar a amar alguém abertamente, para segurar a mão de alguém andando na rua. E é uma linda, coisa linda. E eu sou apenas muita sorte de ter alguém na minha vida tão especial como ela.”

6. Robin Roberts e Âmbar Laign

Shutterstock

Good Morning America âncora Robin Roberts revelou que ela e Âmbar Laign foram secretamente um namoro de 10 anos depois de vencer o câncer. “Não há confusão com a gente”, Roberts AARP. “Estamos tão felizes. Temos sido felizes em um relacionamento de 10 anos e estamos ansiosos para os próximos 10 depois disso.”

7. Cynthia Nixon e Christine Marioni

Frazer Harrison/Getty

O Sexo e a Cidade de estrela estava noiva de seu longo tempo, a namorada, a educação ativista Christine Marioni, por três anos, enquanto os dois esperavam para o Estado de Nova York para legalizar o casamento homossexual. Finalmente consegui amarrar em 2012.

Leave a Reply