7 Gajos Compartilhar o Que se Sente ao fazer Sexo Oral em uma Mulher

Eu gosto de ir para baixo em mulheres. Isso me faz sentir bem saber que a pessoa que eu sou é (espero) realmente se divertindo.

Aparentemente, esse é um sentimento mais caras compartilhar, de acordo com a Jane Greer, Ph. D., uma Nova-iorquina de relacionamento especialista e autor doQue Sobre Mim? Deixar O Egoísmo De Arruinar Seu Relacionamento. “Dá-lhes um sentimento de realização”, diz Greer.

Já se perguntou (ou preocupação) o que o outro sente caras quando eles levam uma viagem para o sul? Perguntei a vários homens para a sua entrada:

“É muito gratificante para mim.”

“Eu só acho que é super quente. É realmente muito gratificante para mim fazer algo com a minha língua e ela tem de reagir de forma positiva com um gemido, ou algo assim. Ele me faz sentir como eu estou fazendo algo para ela que ela não pode fazer por si mesma—se que é o caso ou não.” —Vai D.

“É a minha única chance de tirá-la.”

“Eu sempre sinto que estou fazendo a minha parte quando eu descer sobre a minha namorada, porque ela diz que nunca teve um orgasmo a partir de penetração sexual sozinho. É minha única chance de tirá-la, e é ótimo quando ela vem. Também é bom para mim, porque ela quer fazer sexo com mais freqüência, se eu posso tirá-la ” —Henry G.

Aqui estão algumas curiosidades sobre esse grande Ó:

​​

“É realmente desperta-me.”

“Para ser honesto, ele se sente eufórico. Eu amo o jeito que gosto, e eu adoro a forma como ele cheira. Há apenas algo sobre o que realmente desperta-me.” —Collin A.

“Eu estou sempre tentando descobrir o que ela gosta.”

“A primeira vez que você vai para baixo em alguém novo, parece que eu estou em uma missão para ficar com a garota para se sentir incrível. Eu estou sempre tentando descobrir o que ela gosta.” —Dustin S.

“Ele me faz sentir perto do seu.”

“Isso me faz sentir muito perto da mulher que eu estou dando oral. Você tem que se sentir confortável com alguém para deixá-los a lamber seus órgãos genitais, certo?” —Carlos S.

“É como se, na Véspera de Natal.”

“Ele se sente como Véspera de Natal, porque você está no meio desta coisa que você gosta de fazer, e você está feliz, você está fazendo isso, mas você também sabe que, em breve você vai estar fazendo algo ainda melhor—como no sexo.” —Mateus L.

“O gosto é incrível.”

“Parece incrível, tem um gosto incrível, e as reações que fazem com que eu me sinta super-satisfeitos e realizados. É de especial para ser capaz de fazer algo por uma mulher, ela não pode fazer a si mesma. Eu acho que é por isso que caras como a obtenção de empregos golpe melhor do que punhetas.” —Evan H.

“Ele me faz cócegas.”

“Às vezes, ele sente um pouco de cócegas no meu nariz. Ele me fez espirrar uma vez. Que era um estranho encontro.” —Micah A.

Leave a Reply