7 Hábitos De Consumo Que Estão Fazendo Você Ganhar Peso

A comida fica com um monte de jogar na perda de peso de discussão (e com razão). Enquanto os sólidos são, obviamente, uma fonte importante de calorias e gordura, os líquidos que você tomar pode também afetar a escala de uma grande forma. “É tão sorrateiro, porque é como um sutil efeito”, diz Dana James, M. S., certificado nutricionista nutricionista e fundador da Comida Treinador NYC. “As pessoas não avaliar o que eles bebem da mesma forma, para que eles não percebem o quanto estão consumindo.” Aqui, sete formas diferentes da sua bebida escolhas estão tornando mais difícil para atingir o seu peso perda objetivos.

Downing Verde Sucos
Pegando um suco verde para ir é uma forma rápida de se sentir como você está fazendo o seu corpo bom, mas ele pode ter escondido as desvantagens. “Muitos verde sucos fora há muito suco de frutas misturados com algo como spirulina para torná-la saudável”, diz James. Que transforma incrivelmente densa açúcar bombas que podem pack centenas de calorias em uma única dose. Não há dúvida de que a fruta é repleto de nutrientes, mas espremedura, ele extrai uma série de benefícios. “Quando você come uma peça de fruta, a fibra retarda a sua resposta glicêmica, que é a forma como o corpo processa a glicose”, diz James. “Quando você bebe uma fruta em suco forma, a fibra é ido, então você está recebendo toneladas de açúcar, sem muito de uma maneira de regular o seu efeito sobre o seu corpo.” Em vez de comprar um pré-embalados ou pré-fabricadas, de suco, de DIY. A carga em cima de toneladas de vegetais, e acrescente uma apple (singular) para um sabor doce que não pack no calorias.

MAIS:3 deliciosos Sucos para a Perda de Peso

Não Beber O Suficiente
“Muitas pessoas não percebem que a água é um antioxidante”, diz James. Especificamente, o hidrogênio na bebida ajuda a proteger o corpo dos radicais livres. A coisa é, a maioria das pessoas não recebem o suficiente (você deve apontar para cerca de seis a 12 copos por dia). “Muitas pessoas confundem os sinais de sede para a fome”, diz James. A pior parte é que o seu corpo pode se acostumar a desidratação, por isso ele tenta executar em menos do que ele precisa. Você vai se sentir bem, mas mesmo dois por cento desidratação é mostrado para prejudicar o desempenho, diz James. Que inclui o exercício, para que você não colher todos os benefícios.

Exagerar Com a Cerveja
O álcool é geralmente apresentado como um peso total ganho de interceptação, mas ainda há maneiras de entrar sem fazer muito dano a sua cintura. “As melhores opções são o vinho, champagne, e algum tipo de espírito com soda”, diz James. A cerveja é um pouco mais complicado, no entanto. Se é a quantidade de hidratos de carbono ou um não realizados sensibilidade ao glúten, a cerveja pode causar uma resposta inflamatória que leva a grandes flutuações de peso ou, pelo menos, intensa sensação de inchaço. Além disso, desde que você provavelmente vai ter que beber mais do que para se sentir um zumbido que você faria de outros álcool, você está levando mais calorias.

MAIS:A Bebida Que Poderia Ajudá-Lo a Comer Menos

Supersizing Seu Smoothies
“Eu adoro smoothies—para ganho de peso”, diz James. “Eu lhes dou para um monte de mulheres que precisam para obter 10 libras, porque você realmente pode carregá-los.” Smoothies podem ser a maneira perfeita para encher de ingredientes saudáveis, mas eles também são uma boa maneira de tomar um monte de calorias rapidamente. “Apesar de grande moderação, adições, como manteigas, sementes de chia, sementes de linhaça e o óleo de coco significa que você pode, de repente, têm um 800 calorias smoothie antes de você perceber isso”, diz James. Em vez de eyeballing ingredientes ao liquidificador, reserve mais tempo para medi-los fora para garantir que você não vai ao mar. Outra correção? A adição de algumas proteínas em pó. Ele ajuda a encher e deslocamentos irregular resposta glicêmica, para que você não lidar com o açúcar induzida por desejos.

Beber Refrigerantes Diet
Não se engane: Apesar de ter a palavra “dieta” no nome, refrigerantes diet são tão ruins para você como regular coisas. “Os pesquisadores identificaram sabor doce receptores na língua, mas também no forro das nossas faixas digestivos”, diz James. “Quando eles são estimulados, eles produzem insulina, que é uma gordura de armazenamento de hormônio.” Desde o refrigerante diet tem substitutos do açúcar, ele não deve tecnicamente criar essa resposta. Por algum motivo, não. “Não é tão simples como calorias, calorias para fora”, diz James. “É sobre a resposta hormonal de refrigerante diet gatilhos”. Refrigerante Diet também, na verdade, altera a forma como seu corpo responde ao açúcar. Falso adoçantes gama de 300-600 vezes mais forte que o negócio real, para que eles maçante o seu paladar. Por sua vez, você está inclinado a tomar no mais, apenas para sentir a mesma satisfação.

MAIS:Como Soda Destrói o Seu Corpo

Dando-Se Cocktail-Induzida Desejos
Todos estão lá: Depois de um passeio cheio de baba digno de cocktails, é difícil resistir à chamada da meia-noite da pizza. Culpar a bebida! “O álcool influencia a química do cérebro de uma maneira que faz você querer junky food”, diz James. A ciência ainda não descobriu o mecanismo exacto, mas existem algumas teorias: Ele pode melhorar o sabor dos alimentos ou, na verdade, torná-lo mais difícil de encher, porque o seu corpo tenta metabolizar-la tão rapidamente. Combine isso com o reduzido inibições que são inerentes com algumas bebidas, e você tem uma receita para chowing para baixo em calorias-laden trata.

O. D. ing no Café
Uma boa dose de java, na verdade, pode ser uma boa maneira de impulsionar seu desempenho no ginásio e no escritório, enquanto você não vai ao mar. Café mantém você na pista porque produz adrenalina, que dá-lhe a agudeza mental e ajuda a treinar melhor. Mas se você tiver mais do que três xícaras por dia, você está tributação de suas glândulas supra-renais. “Você vai ficar cansado e não ser capaz de obter o que adrenalina quando você realmente precisa dele, como durante um sprint de sessão durante o exercício”, diz James. Além disso, enquanto o café não vai fazer você ganhar peso, todos os add-ons podem. Entre o xarope e leite, o copo de joe é repleto de extras que podem levar ao ganho de peso. “Se você tomar em um adicional de 120 calorias por dia em cima de que seu corpo precisa, você pode ganhar 13 libra em um ano”, diz James. “Essa é uma pequena latte—se acrescentar, em alguns dos xaropes, e antes que você o saiba, você pode chegar até 250 ou 300 calorias em apenas uma bebida.”

MAIS:8 Dicas Que Tornam mais Fácil para Parar de Comer Quando estiver Cheia

Leave a Reply