Os Riscos do Bronzeamento Artificial

Receba as informações sobre os Riscos do Bronzeamento Artificial Antes de Você está Muito Atrasado

Talvez, o bronzeamento saia logo de moda, face ao perigo que representa para a saúde humana. Segundo a pesquisa do CDC, o bronzeamento artificial é especialmente popular entre mulheres jovens e adolescentes. Envolve o uso de um dispositivo que emite radiação ultravioleta para produzir um bronzeado cosmético. É um problema subestimado, especialmente entre as mulheres jovens. É tão perigoso, especialmente para os jovens, que os governos federal, estadual e municipal estejam tomando medidas para proteger qualquer pessoa menor de 18 anos. A melhor opção é sempre usar o bronze das famosas.

O Significado de Riscos do Bronzeamento Artificial

O uso frequente de camas de bronzeamento artificial aumentou significativamente o risco de os usuários desenvolverem um segundo melanoma primário em comparação com os não usuários, e eles fizeram isso muito mais rapidamente do que os não usuários, de acordo com um estudo retrospectivo. No entanto, o uso de camas de bronzeamento é um forte impulsionador do risco de melanoma, pois ainda existe um forte impulso cultural para mulheres jovens e de pele clara, para chegar a um grande evento social com um bronzeado profundo, para o qual eles passaram sessões caras. salão de bronzeamento adquirir. Embora a OMS não recomende o uso de aparelhos de bronzeamento por UV para fins cosméticos, é reconhecido que as espreguiçadeiras continuam disponíveis para o público. Prevenir o uso de equipamentos de bronzeamento artificial por adolescentes reduzirá o câncer de pele, que, apesar de ser altamente evitável, é um dos cânceres que mais crescem ”, disse Dan Holinda, da Canadian Cancer Society, em um comunicado. isso reduzirá o câncer de pele, que, apesar de ser altamente evitável, é um dos cânceres que mais crescem ”, disse Holinda em um comunicado. O uso regular de equipamento de bronzeamento pode danificar todo o seu corpo. Prevenir o uso de equipamentos de bronzeamento artificial para adolescentes reduzirá o câncer de pele, que, apesar de ser altamente evitável, é um dos cânceres que mais crescem, disse Dan Holinda, da Canadian Cancer Society.

Riscos do Bronzeamento Artificial – a História

Os riscos de bronzeamento artificial precisam de maior ênfase entre os adolescentes, especialmente no Centro-Oeste e no Sul, onde os extremos na disponibilidade de luz natural parecem enviar curtidores intencionais para dentro de casa. O risco foi quatro vezes maior entre usuários frequentes de camas de bronzeamento de alta pressão, que emitem principalmente radiação UVA. Avaliar seu risco com a ajuda de seu médico, proteger sua pele e realizar exames regulares de câncer de pele são os melhores métodos de prevenção. O perigo imediato de muito sol é a queimadura solar. É vital que o público entenda os riscos da exposição aos raios UV. Por exemplo, acredita-se que pode reduzir o risco de estresse e ataque cardíaco. Existem outros riscos de camas de bronzeamento além do câncer de pele.

A vida, a Morte e os Riscos do Bronzeamento Artificial

Se você teve um câncer de pele ou pré-câncer, você deve usar um SPF de 30 ou superior. O câncer de pele precisa permanecer na agenda social através de uma variedade de mecanismos, e novas estratégias inovadoras são necessárias para alcançar ou manter altos níveis de consciência e comportamento protetor solar. É o câncer mais comum em Alberta e responde por mais de um terço de todos os novos casos de câncer. É o mais comum de todos os tipos de câncer, e o número de casos tem aumentado na última década. É o câncer mais comum em Alberta, segundo o comunicado de imprensa, e responde por mais de um terço de todos os novos casos de câncer. A melhor maneira de se proteger do câncer de pele é limitar sua exposição aos raios UV, sejam eles provenientes do sol ou de fontes criadas pelo homem, como camas de bronzeamento artificial. Se você teve um câncer de pele ou pré-câncer, você deve usar um protetor solar com um SPF ainda maior.

Leave a Reply