Você quer ter um corpo bonito e estético? Todas as chaves para obtê-lo

Você quer ter um corpo bonito e estético? Todas as chaves para obtê-lo

Muitas vezes estamos obcecados com a perda de peso, embora o que realmente queremos é ter um corpo definido. Um corpo tonificado em que tudo está no lugar.

Você quer ter a sua bunda levantada Você quer que a pele dos braços não se pendure Você está procurando por pernas estilizadas? Ou talvez o que você quer é ter o seu peito levantado? Se você quiser alcançar alguns desses objetivos, é claro o que você precisa, Toning!

corpo definido

Eu já comentei muitas vezes que muitas mulheres acreditam que, se tonificarem o corpo de imediato, elas serão como Arnold Schwarzenegger, mas eu me sinto desapontado, a genética torna muito difícil conseguirmos grandes músculos. Fazendo exercícios de tonificação, o que vamos conseguir é um corpo mais bonito e definido. Nossas curvas naturais serão fortalecidas e as curvas que não devem ser (como a da barriga) desaparecerão.

Para obter um corpo definido, por um lado, vamos ter que nos livrar do excesso de gordura e, por outro lado, teremos que endurecer os músculos. Mas … o que tenho que fazer para ter um corpo tonificado?

O que você vai encontrar? [esconder]

O que tenho que fazer para ter um corpo definido?
Aprenda a comer bem. Obtenha um corpo definido com comida.
6 dicas para tonificar nosso corpo com comida:
Treine! Obtenha um corpo definido com treinamento
6 dicas para definir seu corpo com treinamento:
O que tenho que fazer para ter um corpo definido?
Aprenda a comer bem. Obtenha um corpo definido com comida.

Se você quer ter um corpo mais definido e tonificado você terá que cuidar do que você come. Por mais que você se apaixone exercitando, não terá resultados se sua dieta for um desastre.

Se você quer perder gordura corporal, um dos requisitos essenciais é que você tenha um déficit calórico em sua dieta. Temos que queimar mais calorias do que você consome, mas esse déficit calórico não deve ser obtido de forma alguma.

6 dicas para tonificar nosso corpo com comida:
Tome café da manhã como um rei. Há um ditado popular que diz ‘coma o café da manhã como um rei, coma como um príncipe e jante como um homem pobre’. Certamente você já ouviu essa frase mais de uma vez, no entanto, o café da manhã é uma das refeições mais difíceis de fazer bem. Neste artigo deixo idéias para você fazer um bom café da manhã.
Não pare de comer carboidratos. Eles são o combustível do seu corpo, que aprende a escolher os bons carboidratos e parar de tomar os maus.
Não pare de tomar gorduras. As gorduras são necessárias para o nosso corpo e, como acontece com os carboidratos, há gorduras boas e gorduras ruins. Temos que tentar evitar gorduras generalizadas, como gorduras trans, mas nada acontece para tomar boas gorduras como o ácido oleico, sim com moderação, você sabe que as gorduras são muito calóricas.
Você não pode perder as proteínas em todas as suas refeições. Você pode encontrar proteínas de boa qualidade em peixes, tanto quanto possível consumir mais peixe do que carne, legumes, ovos …
Beba muita água A água potável é essencial para a nossa saúde, especialmente no verão, quando corremos mais risco de desidratação.
Coma com freqüência. É melhor fazer 4 0 6 refeições espalhadas ao longo do dia do que fazer 3 refeições mais pesadas. Além de nos ajudar a manter um índice glicêmico mais estável, ele nos ajudará a evitar ataques de fome.
Treine! Obtenha um corpo definido com treinamento

Como você deseja tonificar e definir seus músculos sem treiná-los?

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6 dicas para definir seu corpo com treinamento:
Treinar duro. Se quando você termina sua sessão de treinamento, você está ‘tão feliz’ é que você não deu tudo o que você tinha para dar durante o treinamento, se você fizer séries de repetições. Fazer as últimas 3 repetições tem que ser um verdadeiro desafio.
Não tenha medo de fazer pesos. Um mito que sempre foi ouvido é que para definir o corpo você tem que fazer muitas repetições com pouco peso, mas se realmente queremos músculos mais fortes é melhor trabalhar com algo mais peso, o que nos permite fazer entre 8 e 10 repetições.
Não faça longas pausas entre os sets. Encurte o resto o máximo que puder, assim manterá as pulsações mais altas, o que se traduzirá em uma queima maior de calorias.
Controlar os movimentos Especialmente quando você está mais cansado, não pare de carregar, manter a técnica adequada é importante para os exercícios funcionarem.
Se você quiser fazer um exame de abdominais ou obter uma bela bunda, não fique obcecado fazendo flexões loucas ou milhares de agachamentos. Para os músculos serem marcados, você tem que diminuir sua porcentagem de gordura corporal.
Nem tudo é força. Você também tem que fazer exercícios cardiovasculares.
Agora que você sabe por onde começar … o que você está esperando? Ponte

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